Minha Usina Mental e Solitária

Eu era uma pessoa que normalmente chamam de normal que, de um dia para o outro, passou a lutar para ter um dia de sanidade. Para piorar, com o tempo , a solidão veio me fazer companhia, me tornando uma pessoa, hoje, isolada, com uma mente que não tem com quem compartilhar o que produz.

Nenhuma postagem.
Nenhuma postagem.
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Aprendendo a conviver com a bipolaridade
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.